Sergomel lança novos equipamentos e é sucesso na Fenasucro 2018

A Sergomel Mecânica, fabricante de equipamentos de transporte, obteve um balanço positivo na exposição da Fenasucro & Agrocana 2018, em Sertãozinho, interior de São Paulo. Com lançamento de novos equipamentos e peças de transporte, a empresa contou com a presença de clientes, fabricantes, parceiros e figuras importantes no setor sucroenergético. Como por exemplo, as visitas do Ministro da Secretaria-Geral, Ronaldo Fonseca e de um grupo de investidores sudaneses, que conferiram os principais produtos e inovações da Sergomel.

Segundo a diretora de marketing da Sergomel, Elaine Gomes, a feira foi importante para realizar demonstrações dos equipamentos da empresa. “São eventos de grande porte como esses, que nós temos a oportunidade de mostrar aos visitantes toda a qualidade da Sergomel.” A diretora ainda afirma que uma equipe preparada estava a postos para apresentar todos os equipamentos, peças e serviços da Sergomel. “É importante ressaltar que temos profissionais capacidades na área, garantindo um resultado satisfatório do cliente.”

Inovações e lançamentos

Para mostrar todo o potencial da Sergomel na feira, a empresa investiu em dois lançamentos para o setor sucroenergético. O primeiro é a Catraca de amarração automática com ajuste contínuo, que de acordo com o diretor comercial, Vagner Gomes, torna o processo de amarrar a carga mais rápido, seguro e eficaz. “ As toras de madeira, por exemplo, vão se acomodando no equipamento do caminhão, dando margem a folgas entre elas e assim, ocasionando acidentes. Com a nossa Catraca, o pistão vai tracionando a fita continuamente até total tração, permitindo que a carga sempre esteja firme e segura”.

O segundo lançamento da Sergomel, ainda segundo Vagner, é o Rodotrem Basculante, ideal para produtos a granel como grãos, açúcar, calcário e carvão. “Nós unimos o que há de melhor em tecnologias atuais no mercado e juntamos no equipamento”. Vagner ainda ressalta que o equipamento foi preparado para ser apresentado de forma inédita na feira. “O Rodotrem Basculante foi fabricado com carinho para a Fenasucro, aproveitando a grande visibilidade do evento para o equipamento”.

Fenascuro

A Fenasucro & Agrocana 2018 superou as expectativas dos organizadores e colaboradores da feira. Segundo o diretor da feira, Paulo Montabone, os números são animadores: Estima-se que ao menos R$ 4 bilhões foram negociados durante os dias de evento, 127 reuniões foram realizadas entre empresários brasileiros e 20 delegações internacionais participaram de 350 encontros com fornecedores nacionais. A Feira aconteceu entre os dias 21 a 24 de agosto de 2018, na cidade de Sertãozinho, interior de São Paulo.

Digite o que procura