Chassi Central rebaixado, com longarina em forma de I, cinturado em chapa SAC50 ou similar, com travessas de ligação em forma de U ligando as duas longarinas;
Quadro estrutural construído e travado com tubos nas laterais, com reforços em chapa nos travamentos e apoio dos mancais;
Caixa de Carga e rebaixo com estrutura formada por tubos, sendo o rebaixo, arredondado nos cantos, e reforçado na região onde se encontra as correntes;
Tombamento Caixa de carga fixada por quatro dobradiças com buchas auto lubrificantes, acionada por sistema hilo;
Mesa de atrito do pino rei em chapa parafusada;
Sistema de Freio: ABS / Tubeless, sistema “S came” com duas linhas de alimentação, sendo uma de serviço e outra de emergência e spring-brake em um dos eixos, trazendo uma maior segurança ao usuário;
Suspensão pneumática ou mecânica com rodado duplo ou single (garantindo um ganho real no peso da composição);
Instalação elétrica em LED, garantindo uma maior durabilidade;
Limpeza com desengraxante químico e fosfatização;
Pintura em sistema P.U.;
Para-lamas metálicos, com lameiros de borracha;
Opcionais: Sistema de cobertura de carga com lonas, corote de água, caixa de ferramentas, engate, etc.