Multicargas Linha Leve

Multicargas Linha Leve

Detalhes Técnicos

  • Angulo de repouso para atender a torta de filtro nas mais variadas condições de umidade e granulometria (composto misto / cama de frango).
  • Capacidade hidráulica (força e curso) para as Multicargas.
  • Altura de descarga que permita: ↑Altura de “leiras” > economia de pátios.
  • Posição de descarga e dispositivos que mantenham os produtos depositados ao lado das rodas, sem entrar sob a área do rodado ou da composição;
  • Chassi central plano construído em material de alta resistência, com reforços capazes de suportar o içamento da carga dimensionada;
  • Possibilitar a descarga com o motorista na cabine, evitando a descida do motorista para a descarga (reduzindo a necessidade de colocação/remoção de EPIS, tais como: luvas, óculos, protetor auricular, perneira, tocas, capacetes, além de não expor o condutor à poeira e/ou chuva).
  • Robustez (↓peso x ↑resistência) estrutural para suportar a carga aplicada, buscando atender a legislação vigente.
  • Ângulos internos das caixas adequadas para a redução das forças de tensões, com cantos adequados.
  • Geometria otimizadas das caixas de forma a atender a largura e altura de pás carregadoras convencionais, apropriadas para o carregamento em basculantes com fominhas, dispensando a necessidade de artifícios para o carregamento, tais como: valetas, rampas, etc.;
  • Caixas de carga construídas em tubos e chapas de alta resistência, de modo que sejam feitas soldas continuas em toda a extensão da caixa de carga, vedando a estrutura;
  • O içamento das caixas de carga é realizado por pistões telescópicos (03 unidades por caixa) com dois estágios e acionamento por dupla ação,
  • Comando eletro hidráulico com alavanca e acionamento por controle remoto sem fio (opcional) proporcionando uma segurança maior para o usuário;
  • Sistema de Freio: ABS / Tubeless, sistema “S came” com duas linhas de alimentação, sendo uma de serviço e outra de emergência e spring-brake em um dos eixos, trazendo uma maior segurança ao usuário;
  • Toda parte mecânica é composta por peças reforçadas para que o cliente obtenha um menor custo com manutenções;
  • Suspensão mecânica;
  • Patola com acionamento manual ou pneumático;
  • Rodas: aço ou alumínio (mais leve e resistente);
  • Instalação elétrica em LED (garantindo uma maior durabilidade);
  • Limpeza com desengraxante químico e fosfatização;
  • Pintura em sistema P.U.;
  • Para-lamas metálicos, com lameiros de borracha;

 

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